Voltar para Fotochopp

O Grande Encontro - 20 anos

O Grande Encontro - 20 anos18/08/2017

Visualizar cartaz

O evento Manaus recebe no dia 18 de agosto a turnê comemorativa de 20 anos do espetáculo que reúne Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, evento realizado pela Fábrica de Eventos.

Espetáculo aclamado em todo o país, o Grande Encontro musical de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo chega a Manaus para comemorar 20 anos de sucesso no dia 18 do próximo mês, no Studio 5.

Na edição deste ano, o evento, que é uma grande celebração da música brasileira, conta com novidades. O novo show incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva, esbanjando energia sem perder a ternura, para trazer versões que recriam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza.

“Foi tudo muito planejado dessa vez. É algo grandioso. O primeiro foi espontâneo, que eu considerava quase uma cantoria, sem produção. Agora é uma celebração da nossa amizade, cheia de interação com as nossas carreiras”, ressalta o cantor.

Além da inclusão de canções que não entraram nas outras edições do Grande Encontro, Geraldo aponta que a participação de uma banda de apoio, com sete músicos, além do cenário, são alguns pontos que merecem ser ressaltados. “É um show muito rico se comparado com a primeira edição. Estamos mais maduros e sabemos que algumas músicas não podemos deixar de fora. Elas fazem parte das histórias das pessoas que vão nos assistir. São trilhas das vidas dessas pessoas”. Aproveite pois já estamos no ÚLTIMO LOTE DE FRONT STAGE. GARANTA SEU LUGAR!!


Serviço Evento: O Grande Encontro - 20 anos
Atrações: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
Data: 18 de Agosto de 2017, 21h
Local: Studio 5 (Ver endereço)
Facebook: Link do evento

Ingresso: Pista 2º lote R$60 (meia)
Ingresso: Front Stage R$100 (meia)
*Entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos.
PDV: Stand da Fábrica - Amazonas Shopping, Loja Colcci Manauara, Osklen Shopping Ponta Negra, Asya Fashion DB Ponta Negra, Manoa e Via Norte, Lojas Bibi Cell Galeria Mundi e Vieiralves e Bilheteria do Studio 5
Online: Fábrica Ingressos
Visualizar cartaz do show

 

Fábrica de Eventos

Mídia


Vídeos


Compartilhe